Presidente da Rede TV! se diz chateado com a maneira como o "Pânico" deixou emissora

Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV!, afirmou que a emissora conseguirá colocar dois programas humorísticos no ar com o investimento que era feito no Pânico na TV.

Atualizado em 01/03/2012 às 13:03, por Redação Portal IMPRENSA.

"Demos atenção demais a ele. Porque a RedeTV! é muito maior que o 'Pânico', ou qualquer outro programa".


"Claro que o programa existie no rádio há muitos anos, mas a atração 'Pânico na TV' era um produto nosso também, ele não nasceu pronto na TV e nós ajudamos a criar". Dallevo também criticou a maneira como os 17 funcionários saíram da emissora "foram pressionados (por Tutinha) a pedir demissão no mesmo dia, por isso nem tivemos como fazer propostas". Ele afirma estar chateado com a forma tumultuada como tudo aconteceu.


Em 2011, o programa "Pânico na TV" faturou cerca de R$ 450 milhões para a emissora e 12% deste valor foi pago a Dallevo na saída do grupo.


O presidente da RedeTV! confirmou que a emissora está em busca de outros talentos para criar outros programas. Sobre as perspectivas para 2012 o empresário afirmou que "será um ano difícil, mas a emissora fechará suas contas, encerrando os atrasos de pagamentos a pessoas jurídicas".


Com informações da Folha de S. Paulo