Prêmio Latino-Americano de Jornalismo sobre Drogas: inscrições abertas até 07/08

A primeira edição do Prêmio Latino-Americano de Jornalismo sobre Drogas criada pela associação civil Intercambios acontecerá em setembro.

Atualizado em 27/07/2011 às 17:07, por Redação Portal IMPRENSA.

A cerimônia de entrega dos prêmios da primeira edição do concurso , criada pela associação civil Intercambios, acontecerá no dia 12 de setembro, no Cidade do México. Profissionais de comunicação que queiram inscrever seus trabalhos devem .
Matérias publicadas tanto em espanhol quanto em português entre os dias 1° de março de 2010 e 30 de junho de 2011 podem concorrer ao prêmio: Mil dólares e bolsa completa (passagem, estadia, comida e inscrição) para a III Conferência Latino Americana sobre Drogas serão dados ao primeiro colocado no concurso. Para o segundo lugar, apenas a bolsa. Ao terceiro trabalho escolhido cabem um diploma e uma menção honrosa.
Além da Intercambios, também a Organização Panamericana de Saúde (OPS) e o Open Society Institute (OSI) patrocinam o evento.

Leia mais:

-
-