Prédio de jornal é arrombado e invadido em Campos dos Goytacazes (RJ)

Imagens registradas pelo circuito interno de segurança mostram a ação do suposto assaltante

Atualizado em 18/05/2015 às 12:05, por Redação Portal IMPRENSA.

A sede do jornal Folha da Manhã , localizado em Campos dos Goytacazes, no norte Fluminense, foi arrombada e invadida no último sábado (16/5). As registradas pelo circuito interno de segurança mostram a ação do suposto assaltante. Ele quebra câmeras e chega a cair antes de deixar o local.
Crédito:Reprodução Assaltante levou smarthphones e um notebook da redação
Nas imagens, é possível ver o homem andando pelo prédio vazio por volta das 7h. Ele confere portas e janelas antes de começar a vasculhar o local. Ao perceber que está sozinho, ele entra em uma sala e começa a abrir gavetas. Ele revira papéis e esvazia uma sacola plástica para recolher alguns objetos.
Segundo o G1, os responsáveis pelo jornal informaram que, até o momento, sentiram falta de dois smartphones e um notebook. O criminoso também arrombou duas portas e quebrou três câmeras de segurança.
Momentos antes da invasão, uma loja de móveis que fica nos fundos da Folha também foi assaltada. Foram levados apenas R$ 21. A polícia acredita que ambos os prédios foram roubados pelo mesmo homem. As imagens registradas no prédio do jornal serão utilizadas para ajudar na identificação do invasor.