Prazo para indicações de docentes ao "Professor IMPRENSA" é prorrogado

Foi prorrogado para a próxima sexta-feira (4/8) o prazo final para as indicações no projeto "Professor Imprensa". A iniciativ

Atualizado em 28/08/2015 às 13:08, por Redação Portal IMPRENSA.

Alunos e ex-alunos de cursos de comunicação têm mais uma semana para indicar professores que tenham marcado suas histórias no período universitário. O prazo para as indicações no projeto foi prorrogado para a próxima sexta-feira (4/9).

Serão válidas as indicações de professores que lecionem nos cursos de Comunicação social: Jornalismo, Publicidade / Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV. Em caso de professores de pós-graduação, é necessário que já tenham dado aulas para a graduação.

Tabulação e resultado Após o fim das indicações, a tabulação será dividida em dois grupos: O primeiro formado pelos cinco professores mais indicados de cada região do país (Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste), num total de 25 nomes; e o segundo com os docentes que lideraram em cada região, num total de 5 nomes.

Os dois grupos serão anunciados no final de setembro e receberão um certificado digital de "Professor IMPRENSA", que reconhece o bom trabalho dos docentes através das indicações. Os cinco líderes de cada região ainda serão fonte de uma matéria especial na edição de outubro da revista, para apresentar métodos e iniciativas que dão certo no ensino de comunicação no Brasil.
Agradecimento aos alunos Como forma de reconhecer o empenho dos participantes do projeto, os alunos também serão homenageados. Todos os estudantes que tiverem suas indicações validadas receberão uma senha de acesso gratuito ao , com todas as edições da Revista IMPRENSA, durante os meses de agosto, setembro e outubro de 2015.
Além disso, IMPRENSA ainda sorteará dez alunos entre os que indicaram os 25 professores selecionados (os 5 mais indicados de cada região) para escolher entre uma assinatura anual (impressa + digital) da revista IMPRENSA ou uma vaga gratuita em uma das Oficinas IMPRENSA de Jornalismo e Comunicação de São Paulo.
Se você conhece professores que tenham marcado sua trajetória, acesse .

Assista aos vídeos: