Porta dos Fundos responde críticas e boicote de "likes" em novo vídeo

Na última segunda-feira (11/4), o canal de humor Porta dos Fundos lançou um novo vídeo para responder às críticas e uma campanha de boicote

Atualizado em 12/04/2016 às 10:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Na última segunda-feira (11/4), o canal de humor Porta dos Fundos lançou um novo vídeo para responder às críticas e à campanha de boicote criada após o esquete , em que ironiza o que defensores do governo chamam de "justiçamento seletivo".
Crédito:Reprodução Grupo desmascara "esquema" com PT em ironia à campanha de "deslikes"
Intitulada "Reunião de Emergência 3, a Delação 2", a gravação mostra que o "esquema" do coletivo com o PT foi descoberto. Os integrantes do grupo, caracterizados com camisas vermelhas com símbolos do PT e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), entram em desespero.
"Está tudo explicado em memes no Facebook. A arte é um pouco ruim? É, mas é inegável o ótimo trabalho de investigação dos comentaristas de Youtube", afirma Antonio Tabet, o Kibe Loco, um dos fundadores do grupo.
No vídeo, Gregorio Duvivier é acusado de ter dado “muita pinta” sobre seu posicionamento a favor do partido e Fabio Porchat é orientado a guardar os R$7,5 milhões recebidos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em sua página no Facebook, Tabet comentou: "Esse vídeo é dedicado aos que são meus amigos de verdade, aos que fingem ser meus amigos de verdade mas soltaram um veneninho no bar comentando 'Você viu que a casa deles caiu com esse negócio de Lei Rouanet, né?', aos meus inimigos que me enchem de orgulho por serem meus inimigos, aos vloggeiros reacinhas de merda e aos profissionais que estão caçando corruptos por aí".
Assista ao vídeo: