Por respostas curtas e irônicas, entrevista de atriz britânica é tirada do ar

Durante uma entrevista para o programa “Good Morning sacramento”, a atriz Cara Delevingne acabou sendo cortada durante transmissão ao vivo.

Atualizado em 29/07/2015 às 20:07, por Redação Portal IMPRENSA.

Ela divulgava lançamento do último filme “Cidades de Papel”.
Crédito:Reprodução Atriz mostrou desconforto com perguntas dos âncoras
Segundo o portal Papel Pop, a atriz britânica não gostou das perguntas que a julgavam e começou a dar respostas curtas. Após uma entrevista monossilábica, Cara foi retirada do ar ao vivo.

Logo no início, ela é chamada de “Carla” por um dos apresentadores e em seguida é questionada se leu o livro que deu origem ao filme. No entanto, a âncora da atração questiona se ela teve tempo para fazer aquilo.

Com uma resposta breve e irônica, Cara responde que nunca leu o livro ou o roteiro para fazer o filme. Depois, a entrevistadora pergunta se ela tem muita coisa em comum com a personagem que interpreta no filme. Ela então respondeu: “na verdade, eu a odeio”. Mas, logo depois, disse que têm muita coisa em comum.
A situação ficou pior quando o outro apresentador afirmou que ela parecia mais animada em outra entrevista para promover o filme. A atriz se defendeu, dizendo ainda está animada com o trabalho, mas, por ser tratar de uma conversa pela manhã, talvez estivesse com falta de energia.

Para finalizar, um dos âncoras disse que ela parece um pouco irritada e sugere que os apresentadores sejam a causa. Para surpresa, ela confirmou: “Sim, acho que são vocês”.

Nesse momento, uma das apresentadoras diz que vai deixar com que a atriz descanse e tome um energético e a imagem do link da entrevista é totalmente cortada.

Assista ao vídeo: