Polonesa que teria sofrido abusos denuncia pai em entrevista a jornal
Polonesa que teria sofrido abusos denuncia pai em entrevista a jornal
Nesta terça-feira (9), em entrevista ao jornal polonês Fakt , a jovem A.B., de 21 anos, natural da Polônia, revelou que seu pai, que está detido acusado de a ter mantido trancada e de ter abusado sexualmente dela durante os últimos seis anos, a tratava como uma escrava, segundo informações da agência de notícias Efe.
A relação de incesto, da qual nasceram duas crianças - uma em 2005 e outra em 2007, que foram dadas para a adoção por ordem do próprio pai e contra a vontade da mãe - teve início quando A,B. tinha quinze anos e seu pai a trancou em um quarto de casa, onde a porta não tinha trinco e era impossível fugir.
"No início, pensei que fosse uma brincadeira, uma bobagem do meu pai, mas depois me machucou, me amarrou, me apertou o corpo com uma das mãos, enquanto a outra arrancava minha calcinha", lembra A., que diz ter vivido "no inferno" durante seis anos.
De acordo com a vítima, sua mãe sempre soube de tudo. "Minha mãe me dizia que escaparíamos, se divorciaria, que tudo acabaria bem, que seguiríamos em frente sozinhas, mas papai era forte demais e nunca permitiu isso", disse a jovem ao jornal, que durante o tempo em que foi molestada afirmou ter se sentido como "um pedaço de carne".
"Claro que sabia que tudo estava mal, mas o que podia fazer? Ele me ameaçava, por isso nunca disse nada e fiquei calada. Tinha medo", disse a mãe à imprensa, enquanto se mantinha atrás da porta de casa.
Leia mais






