Policiais protegem sede da "Folha" durante protesto contra Temer

A sede da Folha de S.Paulo virou um dos pontos de concentração do protesto contra o presidente interino Michel Temer na noite da última terça-feira (30/8).

Atualizado em 31/08/2016 às 11:08, por Redação Portal IMPRENSA.

S.Paulo virou um dos pontos de concentração do protesto contra o presidente interino Michel Temer na noite da última terça-feira (30/8). Policiais da tropa de choque protegeram a entrada do jornal.
Crédito:Reprodução/Folha Manifestantes formaram a palavra "Golpe" em frente a sede do jornal
Segundo a Agência Brasil, os manifestantes saíram do Museu de Arte de São Paulo (Masp), desceram a Rua Augusta, passaram pela Praça Roosevelt e pela Rua Rego Freitas e seguiam na direção do jornal.
Neste momento, houve um estouro de bomba nas proximidades do Largo do Arouche. Os policiais usaram usou bombas de gás lacrimogênio e spray de pimenta para dispersar o ato. O comandante da operação, major Telles, não soube informar o motivo para a ação da PM.
Após cerca de uma hora, alguns dos manifestantes chegaram até a sede da Folha , na rua Barão de Limeira. Eles deitaram no chão e formaram a palavra "Golpe", os policiais, então, fizeram uma barreira na porta do veículo.