Polícia prende suspeito do assassinato de radialista no interior do RJ
Na última segunda-feira (14/1), a polícia prendeu um homem com as mesmas características do assassino do radialista e sócio da Rád
Atualizado em 15/01/2013 às 10:01, por
Redação Portal IMPRENSA.
Na última segunda-feira (14/1), a polícia prendeu um homem com as mesmas características do assassino do radialista e sócio da Rádio Barra FM, Renato Machado Gonçalves, morto a tiros em São João da Barra (RJ), informou o portal O Dia. Na delegacia, Gilmar Barreira Ramos Junior, conhecido como Cachaça, negou que tenha cometido o crime.
Leia também
- - -Crédito:Arquivo pessoal Suspeito detido pela polícia negou ter assassinado o jornalista
Na noite da última terça-feira (8/1), Machado chegava em casa, que fica no mesmo prédio da rádio, acompanhado por sua esposa e uma sobrinha de seis anos. Ele foi atingido com pelo menos quatro disparos. Os dois ocupantes de uma moto, apontados como autores do crime, fugiram.
Após o atentado, o radialista foi socorrido e chegou a ser transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos dos Goytacazes, município vizinho, mas não resistiu e morreu no início da madrugada. Ele é o primeiro jornalista executado no continente americano em 2013.






