Polícia prende no RJ suspeitos de matar diretor do jornal "Hora H"

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prendeu na última quarta-feira (4/11) os suspeitos de matar em Corumbá, Nova Iguaçu (RJ

Atualizado em 05/11/2015 às 11:11, por Redação Portal IMPRENSA.

), o diretor financeiro e filho do dono do Hora H , José Roberto Ornelas de Lemos, 47, conhecido como Beto do Hora H. Ele foi assassinado no dia 11 de julho deste ano.
Crédito:Reprodução Diretor do jornal foi morto dentro de uma padaria no RJ
De acordo com o G1, os assassinos dispararam pelo menos 44 vezes contra José Roberto numa padaria. Três funcionários também estavam no local, mas saíram ilesos. Beto chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas ele não resistiu. Na ocasião do crime, ele estava armado, pois era acusado de assassinato, mas foi considerado inocente. As investigações apontaram que os autores do crime são Vanderson da Silva, Braulino Brejeiro Fernandes e Celso Henrique Batista Ribeiro. Também foram detidos Leonardo Souza Moreira, Hugo Moreira e Rogério Pereira de Souza, o "Rogério Coringa".
A DHBF informou que a operação ainda quer prender homicidas que atuam nos bairros de Corumbá, Adrianópolis, Santa Rita e Vila de Cava.