Polícia prende dois suspeitos pela morte de radialista em SP

Polícia prende dois suspeitos pela morte de radialista em SP

Atualizado em 04/10/2010 às 11:10, por Redação Portal IMPRENSA.

A polícia prendeu na última quinta (30) dois suspeitos de assassinar o radialista e empresário Ildeu Mendes da Silva. Os irmãos Artur Azevedo Soares e Emerson Azevedo Soares confessaram o crime, de acordo com o jornal Diário do Grande ABC . O profissional de imprensa foi encontrado morto e amordaçado em seu apartamento na última quarta (29).

Os dois rapazes afirmaram às autoridades que haviam ido ao apartamento de Silva para analisar uma proposta de trabalho, e que um deles teria sido assediado pelo empresário.

Na quarta, a vítima havia chegado ao prédio onde morava junto com dois homens, que saíram uma hora e meia depois. O zelador do edifício teria notado a ausência de Silva e chamado a polícia.

Segundo a polícia militar, foram levados um notebook, celular, aparelhos eletrônicos, documentos, dinheiro e o carro do radialista. Em seu apartamento, Silva tinha cerca de R$ 150 mil em aparelhos eletrônicos, segundo o portal eBand. Uma sacola com roupas da vítima foi deixada na escadaria do prédio.

Os suspeitos foram localizados por meio do rastreador do veículo roubado.

Leia mais

-