Polícia nega estar investigando encontro entre delegado Antonio de Olim e César Tralli

Diferentemente do que foi noticiado pelo site Notícias da TV, e repercutido por IMPRENSA, a corregedoria da polícia civil informou que não e

Atualizado em 27/03/2014 às 17:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Diferentemente do que foi noticiado pelo site , e repercutido por , a corregedoria da polícia civil informou nesta quinta-feira (27/03) que não está investigando o encontro entre o delegado Antonio de Olim, César Tralli, apresentador do “SP TV 1ª Edição”, da Rede Globo e o produtor Robinson Serântula.
No último dia 20 de março, Rebeca Anafe, moradora da região dos Jardins, em São Paulo, registrou o momento em que o jornalista, produtor e o delegado se encontraram em uma cafeteria. Em , a jovem denunciou a infração do delegado, que parou o carro sobre a calçada da rua Haddock Lobo. Segundo a nota oficial da polícia, esta é a denúncia que estão investigando, e não o encontro dos jornalistas em si.
Crédito:Reprodução/ Facebook Internauta registrou momento em que Tralli e um produtor da Globo conversam com o delegado Antonio Olim
Leia a nota da corregedoria da polícia civil na íntegra:
Diferentemente do que afirma o texto publicado hoje pelo "Notícias na TV", a Corregedoria da Polícia Civil não investiga o encontro do delegado Antonio de Olim com os jornalistas de Rede Globo Cesar Tralli e Robinson Serântula. A apuração preliminar da Corregedoria citada no texto se refere, apenas e tão somente, a uma denúncia de que o delegado teria parado uma viatura sobre a calçada da Rua Haddock Lobo. Ou seja, a investigação é sobre suposta falta funcional cometida pelo delegado, que, ao cometer uma possível infração de trânsito, estaria dando mau exemplo à população. A conversa com os jornalistas não configura irregularidade, como esta Assessoria informou ao colunista por telefone.