Polícia francesa prende homem que atacou sede de jornal "Libération"
A polícia francesa prendeu, nesta terça-feira (19/11), o homem responsável por atacar a sede do jornal Libération e ferir a tiros um fotógrafo da publicação, informou o diário francês Le Parisen.
De acordo com o G1, o homem também é suspeito de atacar, na sexta (15/11), o prédio da emissora BFMTV, além de obrigar um motorista a deixá-lo perto da avenida Champs-Élysées, após atirar contra um banco na periferia de Paris, na segunda (18/11).
Oficiais da brigada criminal da polícia judicial receberam uma série de ligações após a procurador da República de Paris solicitar auxílio da população.
A mesma fonte disse que os investigadores conseguiram muitas imagens do atirador obtidas com as câmeras de segurança e outros elementos materiais que não foram revelados.
"Acumulamos muitas coisas. Mas temos que ser pacientes, sobretudo em um caso como este. Seguimos confiantes e acreditamos que podemos seguir bastante rápido", alegou.
Além disso, os investigadores têm como base o depoimento do motorista que foi sequestrado durante quase 20 minutos pelo criminoso.
Leia também
- - -






