Polícia estoura rádio clandestina na zona norte de São Paulo
Polícia estoura rádio clandestina na zona norte de São Paulo
Na última quinta-feira (20), a Polícia Militar desmantelou uma emissora de rádio clandestina na zona norte da cidade de São Paulo. A estação pirata funcionava na sede de uma associação de bairro mantida por um vereador. Além de conteúdo por rádios, a emissora também era transmitida pela internet.
Segundo o sargento Marco Antônio da Mata, responsável pela operação, a ação ocorreu após uma denúncia do Ministério Público (MP). Nela, o órgão judicial mencionava que a emissora estaria ocasionando problemas na comunicação do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
Na sede da rádio, localizado na Avenida Jardim Japão, foram encontrados computadores, microfones, mesas de som, amplificadores e uma torre de transmissão de cerca de 30 metros. Todo o material foi apreendido e uma pessoa foi encaminhada para prestar depoimento na 39ª Delegacia de Polícia. A informação é do site G1.
Leia Mais
-






