Polícia encontra corpo de jornalista desaparecido em Palmas (TO)
A Polícia Civil encontrou o corpo do jornalista Mateus Silva Junior, desaparecido há quatro dias, em uma estrada próximo a Lajeado, cidade localizada a cerca de 65 km de Palmas (TO) na noite da última quarta-feira (7/9).
Atualizado em 08/09/2016 às 09:09, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Arquivo Pessoal Jornalista Mateus Silva Junior estava desaparecido desde o último sábado (3/9)
De acordo com o G1, a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) informou que um dos suspeitos, que havia sido sido detido, levou os policiais até o local onde estava o corpo.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Vinícius Mendes de Oliveira, oito pessoas foram detidas em uma casa no município de Nova Rosalândia, a 119 km da capital. Elas devem prestar depoimento. Outros quatro suspeitos tiveram a prisão decretada.
Mateus Silva Junior havia desaparecido na madrugada do último sábado (3/9). Ele foi visto pela última vez, por volta das 2h, em um bar da quadra 303 Norte. A casa dele foi encontrada aberta e revirada.
O carro do jornalista foi encontrado em Porangatu, cidade localizada ao norte de Goiás, na última terça-feira (6/9). O automóvel estava abandonado, próximo à rodoviária da cidade. A Polícia afirmou que não havia vestígios de sangue.





