Polícia divulga imagens do assassinato do jornalista Pedro Palma no interior do RJ

Pedro Palma foi morto na frente de sua casa, em fevereiro. Polícia ainda investiga motivação do crime.

Atualizado em 16/04/2014 às 09:04, por Redação Portal IMPRENSA.

A Polícia Civil divulgou na última terça-feira (15/4) do assassinato do jornalista Pedro Palma, de 47 anos, em Governador Portela, distrito de Miguel Pereira, localizado no sul do Rio de Janeiro, ocorrido em 13 de fevereiro deste ano.
Crédito:Reprodução Polícia investiga se morte do jornalista está atrelada à sua atuação profissional
As imagens mostram Pedro descendo do carro. Momentos depois, dois homens em uma moto se aproximam do veículo. Um deles desce e dispara contra o jornalista. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo o G1, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense alegou que não pode divulgar detalhes da apuração para não prejudicar o andamento do caso. A polícia ainda investiga as motivações do crime e se a atuação profissional de Palma ocasionou o assassinato.
Crédito:Reprodução Um dos homens faz disparos e acerta o jornalista dentro do carro
Pedro Palma era dono do jornal Panorama Regional , que circula em dez municípios do Centro-Sul Fluminense. Nos últimos cinco meses, a publicação passou a denunciar casos de corrupção, desvio de verba e falta de repasses de dinheiro público, envolvendo principalmente o prefeito Cláudio Valente (PT) e a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Kátia Kozlowski.