Polícia de Rondônia prende agressor de radialista da cidade de Jaru
Polícia de Rondônia prende agressor de radialista da cidade de Jaru
A polícia do município de Jaru, em Rondônia, prendeu o suspeito pelas agressões ao radialista Élcio Pereira, golpeado duas vezes por uma faca após uma festa infantil. Segundo informou o Diário do Amazonas , Genivaldo Nunes Silva, ao se apresentar na Delegacia de Polícia do município distante 250 quilômetros da capital Porto Velho, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao cárcere, onde aguardará o julgamento.
O incidente ocorreu no dia 11 de outubro deste mês, durante festa infantil em uma residência na rua Marechal Rondom. De acordo com o processo, na ocasião, o suspeito - ex-namorado da proprietária da casa - teria ficado com ciúmes da relação entre Pereira e a mulher, cujo nome não foi identificado.
Após bate boca, o radialista deixou a residência. Ao se encaminhar para o veículo, Pereira recebeu dois golpes de faca nas costas, um deles próximo à coluna cervical. Segundo o colega do profissional, o radialista Hamilton Alves, Pereira - que apresenta o "Programa Tribuna do Povo", na rádio FM do Povo de Jaru - teve que se submeter a uma cirurgia em decorrência dos ferimentos, mas passa bem.
Leia Mais
-
- 





