Polícia de Recife prende suspeito de aplicar golpe por canal de TV paga
Polícia de Recife prende suspeito de aplicar golpe por canal de TV paga
Na manhã da última quinta-feira (18), a Polícia de Pernambuco prendeu Dário Dinard da Silva Junior, 49, em seu apartamento avaliado em R$ 600 mil. Ele é acusado de aplicar golpes por meio do canal por assinatura Canal do Boi, que vende máquinas e equipamentos agrícolas.
De acordo com a Polícia, Dário vendia as mercadorias oferecidas pela TV, mas não enviava nada aos compradores. Quando os depósitos em dinheiro eram realizados, ele informava que o produto demoraria a chegar devido à grande procura e os equipamentos não chegavam nunca.
Segundo o Portal Terra, a detenção de Silva obedeceu a um mandado de prisão preventiva expedido na quarta-feira (17). O apartamento onde ele foi encontrado está localizado na avenida Boa Viagem, uma das áreas mais nobres da capital pernambucana. Também foram apreendidos, durante a ação, uma Mercedes-Benz e uma caminhonete Nissan, avaliadas num total de R$ 500 mil.
Ainda conforme a polícia, há inquéritos contra Silva nos Estados da Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Acre e no Distrito Federal, e ele é procurado pela Polícia Federal.
Em depoimento na Delegacia de Estelionato ele negou as acusações, afirmando-se vítima de perseguição.
Leia mais






