Polícia Civil investiga caso de repórter fotográfico desaparecido em Itanhaém (SP)

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do repórter fotográfico Paulo Jorge de Freitas, de 57 anos, cujo paradeiro é desconhecido desde o último sábado (28/9), quando ele esteve em Itanhaém (SP) para entregar a escritura de uma chácara que vendeu há quatro meses.

Atualizado em 01/10/2013 às 16:10, por Redação Portal IMPRENSA.


Crédito:Reprodução/Facebook Polícia Civil investiga pessoas que tiveram contato com o fotógrafo em Itanhaém (SP)
De acordo com o Diário do Litoral , Freitas, que mantém residência em Santos (SP), teve o último contato com familiares às 19 horas do sábado, informando que dormiria na chácara e retornaria para Santos no domingo.
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém estão tentando localizar pessoas que supostamente estiveram com o fotógrafo no dia do desaparecimento para serem ouvidas. Os policiais também tentam localizar o carro de Freitas.
O casal de Itanhaém que hospedaria o jornalista informa que ele esteve na chácara na tarde de sábado para resolver assuntos referentes à escritura, mas não retornou de noite, como havia sido combinado.
Eduardo Henrique Silva Freitas, filho do jornalista, disse que todas as chamadas realizadas para o telefone do pai entram em caixa postal desde o último domingo (29/9).