Polícia afirma que tiros em afiliada da TV Globo no PR partiram da mesma arma

Laudo da Polícia Civil de Londrina divulgado nesta sexta-feira (09) confirma que os tiros disparados contra a afiliada da Tv Globo no PR.

Atualizado em 09/09/2011 às 16:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Laudo da Polícia Civil de Londrina, divulgado nesta sexta-feira (09), confirma que os tiros disparados contra a afiliada da TV Globo, em Maringá (PR), RPC TV, foram realizados pela mesma arma.
"O exame confirma que a mesma pistola 9 mm foi utilizada para cometer os dois crimes", afirma Osnildo Carneiro Lemes, delegado que está a cargo do caso. Agora, uma arma do mesmo calibre, encontrada em operação dias após o incidente, deve ser encaminhada também para o setor criminalístico. "Vamos verificar se os tiros partiram desta arma. Ela foi encontrada com traficantes durante a Operação Liberdade, que ocorreu no fim de agosto em Maringá e diversas cidades do Paraná", ressalta Lemes.
No dia 29 de agosto, a emissora foi alvejada com 15 tiros contra sua guarita de entrada. Segundo o delegado, o canal não divulgou nenhum tipo de reportagem polêmica durante aqueles dias, de modo que não se sabe a causa do atentado.
Com informações do site .
Leia mais

- - -