PM de São Paulo vai emprestar coletes para jornalistas em atos contra a Copa
Na manhã desta quarta-feira (12/3), a Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou nota para alertar os profissionais de imprensa sobre oempréstimo de coletes para a cobertura da manifestação contra a Copa do Mundo marcada para a próxima quinta (13/2), no Largo da Batata, zona oeste da capital.
Atualizado em 12/03/2014 às 10:03, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Agência Brasil Polícia fornecerá coletes para jornalistas em protesto contra a Copa
O texto ressalta que embora haja a disponibilização dos coletes, os profissionais devem adotar medidas necessárias para sua segurança e integridade física, uma vez que a ação dos manifestantes pode levar à quebra da ordem pública. "Nosso objetivo é facilitar a identificação visual dos profissionais pela Polícia", diz a nota.
A PM informa ainda que o material ofertado deverá ser devolvido após o uso, no mesmo local que o profissional retirou, no prazo máximo de três dias úteis. Os 150 coletes estarão disponíveis no Quartel-General da Polícia Militar, localizado na Praça Coronel Fernando Prestes, 115, 1º andar, bairro Luz - São Paulo (SP). A retirada pode ser feita a partir das 9h. O jornalista terá de mostrar RG e crachá funcional.
Dúvidas e outras informações podem ser enviadas para o e-mail da assessoria de imprensa da Polícia Militar - imprensapm@policiamilitar.sp.gov.br - ou pelo telefone - (11) 3327-7063/7064.





