PlayPhone contrata Eric Nice como novo gerente geral para América Latina

PlayPhone contrata Eric Nice como novo gerente geral para América Latina

Atualizado em 05/11/2008 às 18:11, por Redação Portal IMPRENSA.

Próxima de completar seu primeiro ano de atuação no mercado brasileiro, a PlayPhone, agregadora de conteúdo premium para celular, acaba de contratar seu novo gerente geral para América Latina.

Eric Nice possui mais de oito anos de experiência no mercado de SVA e Telecom com passagens como CEO da Bee Contact e da EiMovil no Brasil. Eric assume o cargo na Playphone com a missão de expandir a operação latino-americana da companhia.

A proposta da empresa é trazer para a América Latina o mesmo modelo de sucesso aplicado nos Estados Unidos, investindo em um serviço D2C diferenciado e com foco em conteúdo premium, além da aproximação com grandes marcas interessadas em viabilizar seu próprio portal de conteúdo móvel.

Hoje a empresa é líder na produção de portais mobile white label, tendo entre seu portfólio empresas como Wal-Mart, Rede ABC de Televisão, Best BuY, Cartoon Network, RealNetworks, I-Play, entre outros.