Pitty no Contemporâneo

Pitty no Contemporâneo

Atualizado em 23/09/2005 às 08:09, por Por: Claudia Kucharsky / Holofote Comunicação RJ.

O Contemporâneo desta terça-feira (27/09) mostra homens experientes, bem sucedidos e morando na casa dos pais. O programa revela os segredos da chamada "geração canguru": homens de 30 anos ou mais que não abrem mão da vida ao lado do pai e da mãe. O psicólogo social Bernardo Jablonski revela as causas desse apego familiar e a gerente do IBGE, Ana Sabóia, afirma que é comum os filhos saírem cada vez mais tarde de casa. Homens com mais de 30 contam suas experiências na casa dos pais.

Na entrevista da semana a cantora Pitty revela que está solteira, depois de um namoro de sete anos com o baterista da sua banda. A roqueira conta ainda que tem 13 tatuagens espalhadas pelo corpo e em uma delas está escrito "Tudo Vai Passar". "Ela me ajuda a vencer os momentos difíceis e a não me deslumbrar com o sucesso", diz a cantora.

E tem mais: quer saber como se vestir bem no dia a dia? No Clip News dessa semana, o estilista Lula Rodrigues lança um manual de estilo para o homem contemporâneo. No Homem no Espelho, Rafael Garcez, professor de educação física, pergunta que cuidados deve ter com sua tatuagem. E o estudante Rodrigo Amarante quer saber qual é a melhor maneira de tirar os fios entre as sobrancelhas: com pinça ou cera?