Pharell Williams e Cara Delevingne estrelam nova campanha da Chanel

Empresa reúne ícones pop para promover a marca inspirada em um episódio vivido por Coco Chanel em suas férias de verão na Áustria, em 1954.

Atualizado em 25/11/2014 às 18:11, por Redação Portal IMPRENSA.

A nova campanha da marca de beleza Chanel reúne duas personalidades do momento para ilustrar os valores da companhia. O cantor norte-americano Pharell Williams e a modelo internacional Cara Delevingne estrelam as ações do projeto de comunicação da empresa, inspirado em um episódio da conhecida estilista Coco Channel, vivenciado durante as suas férias de verão na Áustria, em 1954.
Crédito:Reprodução Filme completo da campanha será divulgado em dezembro
Para anunciar o filme da campanha, a companhia divulgou uma espécie de teaser na internet. Nela, as celebridades dançam juntas. Segundo Meio&Mensagem , a produção da peça publicitária foi comandada pelo diretor criativo da marca, Karl Lagerfeld, que pretende mostrar a história que culminou na criação da jaqueta Chanel, considerado um dos ícones da estilista.
Intitulado “Reincarnation”, o comercial mostra que o modelo foi inspirado no uniforme do ascensorista do hotel, interpretado por Pharrell Williams. Na sequência, traz um sonho em que o cantor é reencarnado como Franz Joseph I, imperador da Áustria, enquanto Cara Delevingne faz o papel de sua esposa, a imperatriz Elizabeth. Juntos, eles dançam uma valsa no meio do local.
O dueto é sonorizado com a nova música de Pharrel, "CC the World". A ação será apresentada ao público junto com a nova coleção “Métiers d'art, de Karl Lagerfeld” na próxima semana na cidade de Salzburgo, na Áustria.

Assista ao vídeo: