Perfil falso de Pedro Bial no Twitter divulga informações erradas sobre a TV Globo

Perfil falso de Pedro Bial no Twitter divulga informações erradas sobre a TV Globo

Atualizado em 29/06/2010 às 14:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Divulgação/TV Globo
Pedro Bial

Um perfil falso no Twitter, atribuído ao jornalista Pedro Bial, estaria disseminando informações erradas sobre o a TV Globo e os profissionais da emissora. O alerta foi feito pelo próprio canal, nesta terça-feira (29). "O jornalista informa que faz parte desta rede social e que pode ser encontrado por seus fãs e admiradores do seu trabalho através do perfil ", comunicou.

Na nota, a empresa ainda afirma que, periodicamente, surgem sites e perfis falsos em nome da Rede Globo ou de sua programação e, para ajudar o telespectador a se prevenir, a emissora mantém em seu site uma área de .

Os telespectadores ainda são incentivados a entrar em contato com a caso recebam e-mails ou visitem um site ou perfil suspeito.

Leia mais

-
-