Pelo Twitter, Roberto Cabrini afirma que "Conexão Repórter" continua no SBT

Pelo Twitter, Roberto Cabrini afirma que "Conexão Repórter" continua no SBT

Atualizado em 01/02/2011 às 12:02, por Redação Portal IMPRENSA.

O jornalista Roberto Cabrini anunciou, em seu perfil no , que o "Conexão Repórter" trará grandes reportagens em 2011, o que desmente a notícia de que o SBT havia cancelado a atração, segundo informou o portal Na Telinha. "Já estamos em produção para as reportagens 2011", escreveu Cabrini, que afirmou que o programa volta ao ar em março.

Recentemente, o jornal Agora São Paulo havia publicado que a emissora de Silvio Santos havia decidido encerrar o programa devido à baixa audiência e pelo alto custo de produção. Em dezembro, Cabrini informou no Twitter que o "Conexão Repórter" já tinha três programas gravados, um deles sobre "a vida nas prisões".

Em 2010, a atração venceu a categoria Telejornalismo do Prêmio Esso de Jornalismo pela reportagem "Sexo, Poder e Intrigas na Igreja Católica". Em novembro, Cabrini teria recusado o convite do SBT para comandar o programa "Boletim de Ocorrência" ("B.O."), que havia sido reformulado, alegando que não se sentiria bem comandando um programa do gênero e que queria se dedicar às reportagens do "Conexão Repórter".

O jornalista, que está de férias desde dezembro do ano passado, afirmou, ainda, que o programa voltará à grade do canal em novo dia e horário. "'Conexão' volta em breve... e o dia e horário em que voltaremos será uma ótima surpresa".

Leia mais

-
-