Patrícia Maldonado estréia na Band reality show sobre casos de amor
Patrícia Maldonado estréia na Band reality show sobre casos de amor
A Band estréia na próxima terça (08), às 22h, o novo reality show "É o Amor", que tem como protagonista a história de amor do telespectador. A produção é a versão brasileira de "All You Need is Love", da produtora holandesa Endemol, a mesma do "Big Brother Brasil".
Cada episódio, com apresentação é de Patrícia Maldonado, terá cerca de oito casos, sem restrição de idade ou sexo - histórias de amor homossexuais também podem entrar na pauta.
Uma equipe de 50 profissionais viajará pelo país em busca das histórias, e se prepara para gravar no exterior. "Não é só um programa de namoro. É muito mais. A estréia, por exemplo, vai mostrar o caso de uma mulher que doou o rim para o marido", disse a apresentadora.
O formato já chegou a 20 países como Espanha, Portugal, Itália e México, e tem feito sucesso. Na Alemanha, por exemplo, já está na 26ª temporada. "Era nosso principal produto antes do BBB", diz Carla Affonso, executiva da Endemol/Globo (a empresa é parceira da Rede Globo em todas as produções no Brasil).
A atração é uma das apostas da Band para alcançar o terceiro lugar no Ibope no horário nobre. Entretanto, a diretora de programação e artístico da casa, Elisabetta Zenatti, foi cautelosa ao falar sobre números: "é um programa bom, mas que a gente sabe que vai demorar para o telespectador conhecer."
Patrícia também não quer arriscar. "Eu não sou expert no Ibope e também sou suspeita porque fiquei apaixonada, mas pedi para os meus pais acompanharem uma gravação e eles gostaram muito. Ah, meus pais também são suspeitos? Não são, não. Quando faço uma coisa que eles não gostam, eles falam."
Com informações do Jornal da Tarde
Leia mais






