Passeata em Goiânia lembra dois anos da morte do jornalista Valério Luiz

Amigos e familiares do jornalista Valério Luiz, morto no dia 5 de julho de 2012, fizeram uma passeata na manhã deste sábado (5/7), no Centrode Goiânia, em lembrança aos dois anos do assassinato do cronista esportivo.

Atualizado em 05/07/2014 às 17:07, por Redação Portal IMPRENSA.

Crédito:reprodução/ TV Anhanguera Passeata lembrou dois anos da morte de Valério Luiz De acordo com o G1, além de lembrar a morte de Valério, a iniciativa cobrou a punição dos acusados de participar do seu assassinato. Os envolvidos no crime aguardam julgamento em liberdade.
O ato, denominado “Dois anos sem Valério Luiz: marcha contra a impunidade”, saiu da Praça Cívica e caminhou pelo Centro da cidade. Em uma rede social, mais de 400 pessoas haviam confirmado presença.
A ação contou com a participação de outras famílias que também perderam parentes em crimes ainda sem solução. Estiveram presentes familiares do advogado David Sebba, morto durante uma abordagem policial no estacionamento de um supermercado no mesmo dia que Valério Luiz, e da assessora parlamentar Ana Maria Victor Duarte, assassinada em uma suposta tentativa de assalto em frente a uma lanchonete, em março deste ano.