Paris Hilton proíbe uso de sua imagem em comercial de John McCain

Paris Hilton proíbe uso de sua imagem em comercial de John McCain

Atualizado em 01/08/2008 às 09:08, por Redação Portal IMPRENSA.

A socialite Paris Hilton vetou a utilização de sua imagem em um comercial lançado, na última quarta-feira (30), pela campanha de John McCain, candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, segundo informações da imprensa local.

No vídeo, McCain chama seu concorrente Barack Obama de "celebridade" e sugere que o senador democrata por Illinois não está à altura da Presidência dos Estados Unidos.

O anúncio intercala imagens de Obama - obtidas durante um discurso a uma multidão em Berlim (Alemanha), na semana passada - com celebridades como Britney Spears e Paris Hilton. Uma narradora diz: "Ele é a maior celebridade do mundo, mas está preparado para liderar?".

De acordo com o site Hollywood.com, a assessoria de Paris ratificou que a estrela "não deu permissão para o uso de sua imagem no anúncio", e disse que "não há mais comentários sobre o assunto".

Ainda segundo o site, os pais de Paris, Rick e Kathy Hilton, teriam contribuido com US$ 4.600 para a campanha de McCain apenas este ano.

A assessoria de Britney Spears não quis comentar o assunto.

Já a campanha do candidato republicano alegou que as imagens de Britney e Paris foram escolhidas porque as duas estão entre as celebridades mais conhecidas do mundo.

Com informações da EFE

Leia mais