Para Glória Perez, entrevista de Guilherme de Pádua a Ratinho "foi um insulto"
Para Glória Perez, entrevista de Guilherme de Pádua a Ratinho "foi um insulto"
| Divulgação |
| Glória Perez |
Foi ao ar, na tarde da última quinta-feira (8), a entrevista de Guilherme de Pádua ao "Programa do Ratinho". Condenado a 19 anos de prisão pela morte da atriz Daniella Perez, filha da autora de novelas Glória Perez, Pádua causou irritação no apresentador do programa, ao se recusar a responder sobre o motivo que o levou a matar Daniella.
Logo no início do programa, o apresentador Carlos Massa, conhecido por "Ratinho", disse que Pádua exigiu que não houvesse plateia na entrevista. Em seguida, o apresentador tentou justificar o convite à entrevista, dizendo que a Rede Globo entrevistou Pádua pouco depois do crime.
Durante a entrevista, Pádua disse que gostaria de pedir perdão a Glória Perez. "O que eu mais desejo é a felicidade das pessoas a quem causei dor. Mas eu acho que ela (Glória) não quer me ouvir", disse.
Por duas vezes Ratinho perguntou a Pádua o motivo do assassinato de Daniella Perez. O entrevistado alegou que poderia ser processado por Glória Perez se contasse algo contra a atriz, e se recusou a responder.
"Ratinho, você não vai pagar meu advogados. Leia o seu twitter, eu não vou responder isso para o público. Não é por mim, não. A imprensa faz a cabeça do povo", justificou Pádua.
Um dia antes, na quarta-feira (7), por meio do Twitter, Glória Perez disse que processaria Pádua, caso ele fizesse "qualquer referência mentirosa" sobre Daniella. Diante da recusa, Ratinho disse que Pádua era ator e se mostrou irritado: "Se eu fosse a Gloria Perez, também não te perdoaria", falou o apresentador, pouco antes de terminar a entrevistar, deixando Pádua sozinho no palco.
No mesmo dia, Glória Perez criticou em seu blog pessoal a atitude do apresentador em ouvir o assassino de sua filha. "A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum Ibope, sr Ratinho -que o lucro lhe seja leve".
O primeiro bloco do programa chegou a alcançar picos de 10,5 pontos de audiência. A média em dias normais fica na casa dos 5 pontos.
O crime
Daniella Perez foi morta a tesouradas em dezembro de 1992, na cidade do Rio de Janeiro. O assassinato da atriz foi cometido por Guilherme e sua mulher, Paula Thomaz. Na época, Daniella atuava ao lado de Guilherme na novela "De Corpo e Alma".
Leia Mais
-






