Para aumentar interação com o público, Dilma Bolada terá novo projeto no YouTube
A Dilma Bolada, personagem fictício da presidente Dilma Rousseff, vai ampliar a interação com o público. No próximo sábado (18/10), Jeferson
Monteiro, responsável pelo perfil, estará no youPix Rio para divulgar um teaser do projeto que leva os textos e as brincadeiras da protagonista para o YouTube.
Segundo o Meio&Mensagem , Monteiro diz que a proposta será desenvolvida como uma websérie, um storytelling protagonizado pela Dilma Bolada. “Ainda é uma incógnita. É algo que não existe no Youtube aqui no Brasil e difere de todos os grandes canais nacionais. O maior desafio será migrar os mais de 700 mil fãs para outra plataforma, em contrapartida o leque se abre para que novos também possam chegar”, explica.
De acordo com o criador, algumas empresas já manifestaram interesse em parcerias e patrocínios ao canal. A apresentação será feita no estande da Vivo. Ainda não foram definidas a frequência das postagens, nem a data oficial do lançamento.
Leia também
- - -





