Paparazzo morre atropelado ao perseguir Ferrari de Justin Bieber nos EUA
Na tarde da última terça-feira (1/1), um paparazzo morreu ao ser atropelado por um veículo em Los Angeles, nos Estados Unidos, enquanto seguia o cantor Justin Bieber.
Atualizado em 02/01/2013 às 15:01, por
Redação Portal IMPRENSA.
Leia também
-
-
-
Guerra havia seguido Bieber até o hotel Four Season, em Beverly Hills, quando ligou para a agência de notícias onde trabalhava como freelancer avisando que o cantor havia saído abruptamente com sua Ferrari. Durante a perseguição, Guerra abandonou a moto que dirigia e foi atingido por um carro que vinha na direção contrária.
O site TMZ confirmou nesta quarta (2/1) que Justin Bieber não estava no carro no momento do acidente e que sua Ferrari estava sendo dirigida por um amigo, o rapper Lil Twist. A polícia, em comunicado, disse que chegou a alertar o fotógrafo sobre o risco da perseguição e que aquele não era um bom momento para fazer fotos. Guerra não era casado e não tinha filhos.






