Paparazzi negam roubo de fotos de Marylin Monroe nua
Paparazzi negam roubo de fotos de Marylin Monroe nua
Dois fotógrafos acusados de terem roubado fotos de Marylin Monroe nua negaram as acusações depois terem devolvido as imagens. Os paparazzi - que estão sendo processados por Bert Stern, que detém os direitos das fotografias - alegam que o material foi encontrado em uma lata de lixo.
"Estas fotos foram atiradas para o lixo há mais de 30 anos e foram achadas numa pilha de lixo, nos anos 70", argumenta o advogado de defesa dos paparazzi, Jamie Brickell, acrescentando que "a reivindicação de Stern de que algo foi levado ou roubado é completamente falsa".
Bert Stern, a quem também estão reservados os direitos de milhares de imagens de Monroe, exigiu o retorno das fotografias e mais de um milhão de dólares entre outras punições não especificadas por renda perdida.
Stern, autor das sete imagens em questão, realizadas em 1962, as teria emprestado à Eros Magazine , mas nunca chegou a reavê-las. No entanto, o fotógrafo declarou que não tinha dado pela sua falta, até ao dia em que Donald Penny e Michael Weiss quiseram licenciá-las.
Leia mais






