Pais descobrem através de programa de TV que filhas gêmeas fazem filmes pornô
Pais descobrem através de programa de TV que filhas gêmeas fazem filmes pornô
As irmãs gêmeas britânicas Noor e Zayna Ellemore decidiram revelar à família que eram atrizes pornôs há três anos de uma maneira inusitada. Elas confessaram a verdadeira "profissão" em uma entrevista para a TV, exibida ao vivo em todo a Grã-Bretanha.
"Kit e Kat", de 22 anos, são prostitutas de luxo na Inglaterra e já trabalharam em mais de 30 filmes pornô. De acordo com Noor, o segredo foi revelado porque os pais delas suspeitaram de uma foto na capa de um jornal em que as gêmeas beijavam um ator.
| Reprodução |
| Atrizes em foto de família e em foto divulgação |
A família estaria chocada com o trabalho das duas, informou o jornal Sunderland Echo . A avó das gêmeas afirmou que elas sempre disseram que atuavam como modelos, "coisas como desfilar na passarela e tirar fotos para revistas", disse a avó.
Leia mais






