Pais de Madeleine pretendem contratar assessor de relações públicas
Pais de Madeleine pretendem contratar assessor de relações públicas
Depois de ter o conteúdo de seu suposto diário divulgado pelo jornal português Correio da Manhã , na última quinta-feira (13), a mãe da menina britânica Madeleine, Kate McCann, e seu marido, Gerry McCann, pretendem contratar o serviço de um assessor de Relações Públicas, para comandar a sua campanha de comunicação.
Segundo informou a Folha Online, Kate e Gerry McCann teriam conversado com Phil Hall, ex-diretor do jornal dominical News of the World , que se propôs a ajudar e aconselhar o casal. "Discutimos se eles precisam de alguém para trabalhar em tempo integral ou parcial", contou Hall, ao jornal britânico Guardian .
Muito bem relacionados, desde o desaparecimento de Madeleine, de 4 anos, em maio, os McCann promovem uma campanha de relações públicas pedindo a assessoria de jornalistas experientes. Como resultado, celebridades, jogadores, políticos e até o Papa se interessaram pelo caso. O que eles não esperavam, no entanto, é que a imprensa portuguesa fosse apontá-los como suspeitos de assassinar a filha acidentalmente.
Segundo o jornal português Correio da Manhã , uma das possibilidades levantadas pela imprensa é que os McCann teriam sedado seus filhos para poderem ir jantar com amigos. Com isso, Madeleine teria sofrido uma reação alérgica ou overdose do sedativo.
Kate e seu marido Gerry são oficialmente considerados suspeitos pelo desaparecimento da filha, desde a última semana. A principal evidência para a suspeita seriam os resultados de testes de um laboratório britânico a partir do material coletado no porta-malas do carro alugado pelo casal 25 dias depois do desaparecimento de Maddie.






