Pai de Neymar desmente jornalistas e diz que atleta não xingou o técnico

Pai de Neymar desmente jornalistas e diz que atleta não xingou o técnico

Atualizado em 16/09/2010 às 15:09, por Redação Portal IMPRENSA.

Neymar dos Santos Silva, empresário e pai do jogador Neymar, do Santos, saiu em defesa de seu filho, em entrevista a Paulo Vinicius Coelho, o PVC, em seu blog da ESPN Brasil. Segundo ele, a imprensa não consegue mostrar imagens do atleta xingando o técnico, porque "isso não aconteceu". "Ele não xingou o Dorival Júnior, falou palavrões, estava bravo, desabafou mais do que deveria, mas não xingou o técnico", disse.
Divulgação
O atacante Neymar
Silva se refere à última polêmica envolvendo o filho. Na última quarta-feira (15), irritado por que o técnico Dorival Jr. o impediu de cobrar um pênalti contra o Atlético Goianiense, o jogador proferiu diversos palavrões e atirou uma garrafa de água ao chão. De acordo com os repórteres que estavam em campo, os palavrões foram direcionados ao treinador. "Ninguém está conseguindo mostrar nas matérias o Neymar xingando o técnico. Não tem imagem disso, porque não foi o que aconteceu".
Pelo ato de indisciplina, o jogador foi multado em parte de seu salário e clube exigiu uma "mudança radical de comportamento".
Leia mais
- -