Marketing solidário?: Red Bull faz propaganda em local do acidente no metrô de SP
Marketing solidário?: Red Bull faz propaganda em local do acidente no metrô de SP
Marketing solidário?: Red Bull faz propaganda em local do acidente no metrô de SP A Polícia Militar mantém um cordão de isolamento nas imediações do acidente na linha Amarela do metrô, em São Paulo, extremamente rigoroso para a entrada da imprensa ou de pedestres curiosos. Mas tal rigor não foi suficiente para impedir que três promotoras da bebida energética Red Bull entrassem com bolsas térmicas para fazer marketing do produto, distribuindo gratuitamente cerca de 90 latas da bebida.
Por volta das 13 horas de ontem (16/01), elas ultrapassaram o cordão de isolamento da Rua Capri e distribuíram as latas para policiais militares, funcionários da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais no Transporte de Passageiros em Geral na Região Sudeste (Transcooper) e até para engenheiros que trabalhavam no acidente.
Segundo uma das promotoras - muito bem maquiada e bem vestida, diga-se de passagem - a intenção era mostrar o "lado funcional" do produto, que seria manter a pessoa acordada e ajudar a combater o cansaço. A assessoria da Red Bull informou, ainda, que o trabalho das garotas deveria ser focado em procurar caminhoneiros, médicos em plantões e outras pessoas em "situação de cansaço físico ou mental". Segundo informações do jornal Diário do Comércio , as promotoras permaneceram no local por 15 minutos e também distribuíram a bebida aos parentes das vítimas da tragédia. 





