Furo notívago: repórteres caem na balada para cobrir Tyson
Furo notívago: repórteres caem na balada para cobrir Tyson
Furo notívago: repórteres caem na balada para cobrir Tyson
Por
O clima na boate Love Story - tradicional casa noturna do centro de São Paulo - foi de euforia na manhã de hoje. O dia mal tinha começado e as "funcionárias" com seus trajes sumários já procuravam uma banca nas imediações da rua Major Sertório, conhecido point da prostituição paulistana. O objeto do desejo era um exemplar do jornal Diário de S.Paulo , que "furou" todo mundo e estampou na capa uma foto de Mike Tyson saindo da balada às 7h da manhã, trajando uma camisa da casa e ladeado por sorridentes moçoilas de lingerie.
"Exclusivo: Tyson cai na gandaia em São Paulo", foi o título em letras garrafais.
O texto da foto legenda deixa claro que a foto foi tirada ontem de manhã, pelo fotógrafo Lawrence Bodnar, que cobre a madrugada paulistana para o jornal. Quem vê a capa na banca apenas de passagem, depois de ouvir rádio, porém, imagina logo que a boate Love Story foi o desfecho da tumultuada noite de ontem, terminada na madrugada de hoje, na delegacia.
Avesso a entrevistas, Tyson foi hostil com os jornalistas, sobretudo os papparazi, durante toda sua passagem por São Paulo. O ápice do descontrole aconteceu na casa noturna Bahamas, um clube privê localizado em Moema, na Zona Sul. Foi lá que o cinegrafista Carlos Mello, do SBT, devidamente autorizado pelo dono da boate, o midiático Oscar Maroni (aquele foi preso e depois pousou para fotógrafos vestido de presidiário), insistiu em filmar o ex-pugilista se esbaldando na pista. Ao perceber a ação do repórter, Tyson partiu para cima, quebrou a câmera da emissora, exigiu a fita para destruí-la, agrediu o jornalista e partiu ligeiro para outra balada, onde foi detido. Para a polícia, Mello disse que Tyson "bateu com o equipamento" em sua cabeça. Até o momento, Portal IMPRENSA não conseguiu falar com Gio Mendes e Lawrence Bodnar, do Diário de S.Paulo nem com o Carlos Mello, do SBT. Estão todos dormindo...






