Oscar Schmidt usa metáfora para dizer que Record busca a liderança da audiência
Depois da briga pela exclusividade dos Jogos Pan-americanos, a Rede Record apresentou, na tarde da última terça-feira (28), o plano especialde cobertura esportiva em Guadalajara, no México.
A ideia de ocupar o "topo" de "melhor televisão brasileira" também foi compartilhada pelos comentaristas da emissora. Ex-Globo, Oscar Schmidt utilizou, na ocasião, uma metáfora que deu a entender que o objetivo da TV Record é "desbancar a concorrente". "Nosso objetivo na TV Record é desbancar os EUA definitivamente. Metaforinha! Entendam como quiser", disse o ex-atleta ao remeter aos jogos de 1987, quando o Brasil foi vencedor. Em 2009, Schmidt teve problemas com a Globo após romper com a emissora. Atualmente, mantém contrato com a Record até 2014.
A cobertura dos jogos terá cerca de 230 jornalistas envolvidos. A Record apresentou também o sistema interno de comunicação e reforçou que toda a cobertura será feita em alta definição. Na ocasião, o vice-presidente comercial, Walter Zagari, reforçou que esse é um marco na história. "A partir deste evento, damos a largada para ser a maior televisão do Brasil mesmo", disse.
Veja o vídeo:
* Com supervisão de Gustavo Ferrari
Leia mais






