Oscar Filho faz carta de "repúdio" à saída de Marcelo Tas do "CQC"
Humorista agradeceu a oportunidade de trabalhar com Tas disse que ele impulsionou sua carreira
Atualizado em 05/11/2014 às 09:11, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Divulgação Humorista "repudia" saída de Tas do "CQC", mas deseja sucesso ao colega
“Como assim você deixa o programa, Marcelo Tas? Tá louco?”, questiona ele. “Não… eu te entendo! Foram seis anos de programa e muita coisa aconteceu: prêmios e críticas, beijos e tapas, conquistas e perdas. Acontecimentos e tempo o suficiente pra sentir a necessidade de renovação”, diz Filho na abertura do texto.
O humorista relata que sempre o olhavam, durante as coberturas, com um olhar surpreso quando notavam que ele era do humorístico comandado por Tas. “Quando eu era nada conhecido e chegava nas festas, coberturas de Playboy, premiações, lançamentos de livro e olhavam pra mim com uma cara estranha meio que perguntando pra si: ‘Quem é você?’. Olhavam pro cubo que estava no microfone e associavam mais imediatamente ao teu nome do que ao nome do programa”, escreveu.
Filho também agradeceu a oportunidade de trabalhar com o jornalista e afirma que ele impulsionou sua carreira. “Se hoje sou reconhecido nas ruas, além de ser pelo meu trabalho, também é muito por sua causa. Você emprestou seu prestígio pessoal pra alavancar o programa e, indiretamente, a mim.”
No ano de 2011, quando foi convidado para integrar a bancada em substituição a Rafael Bastos, o humorista diz que Tas foi generoso e abriu espaço para que ele improvisasse. Ao final do texto, ele deseja sucesso ao colega em sua nova jornada.
“Meu repúdio é bem egoísta. Gostaria que continuasse no programa e me ajudasse a manter minha lembrança emotiva viva e fresca dessa época. Mas eu sei que isso tem que acontecer independente da sua escolha e do que está por vir, né? Desejo felicidade, diversão, serenidade, força, alegria, sucesso, brilho, e mais uma pá de coisas boas que a gente deseja nesses momentos", acrescentou.
Leia também





