Os momentos mais inusitados da imprensa na cobertura do carnaval

Entradas ao vivo tiveram paquera, pedido de casamento e até repórter beliscando a comida do entrevistado

Atualizado em 14/02/2018 às 15:02, por Redação Portal IMPRENSA.

Todo ano, a cobertura da imprensa no Carnaval reserva reportagens e entradas ao vivo para lá de descontraídas durante os dias de festa Brasil afora. Em 2018, não foi diferente. Confira alguns dos momentos mais divertidos registrados nesse carnaval.
1 – Amigo não, meu pai Durante a transmissão do primeiro dia de desfiles das escolas de samba paulistanas, Patricia Falcoski, repórter da TV Globo , correu para entrevistar a cantora Mart'nália na concentração da Unidos do Peruche, que homenageou Martinho da Vila. Foi então que ela perguntou: "E como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido, que é o Martinho da Vila?". A cantora riu da pergunta e respondeu: “Amigo não, meu pai”. Chico Pinheiro, que estava no estúdio da emissora montado no Anhembi, caiu na gargalhada com o equívoco da colega.

2 – Cantada ao vivo A jornalista Nathália Toledo da GloboNews recebeu uma cantada de um folião enquanto fazia a cobertura do show de Afroreggae, no Rio de Janeiro. Durante a entrevista, o rapaz afirmou que pretendia beijar oito mulheres. “Vou pegar no mínimo oito, estou contando. É minha meta”, afirmou. Nathália ficou surpresa com a frase e respondeu apenas: “Eita”. Porém, o jovem não se incomodou e completou. “Você está incluída também”, disse.

3 – O frango assado No domingo, dia 11, a repórter Mariana Gross, da TV Globo , fez sua estreia na Marquês de Sapucaí. Quando resolveu conversar com o público na arquibancada do sambódromo carioca, ela tentou beliscar o pedaço de um frango assado que o entrevistado estava comendo. O folião ainda aproveitou a oportunidade para pedir Fátima Bernardes em casamento. A apresentadora reagiu com bom humor à investida e completou: "Não me arruma essas complicações, Mariana". Crédito:Reprodução/TV Globo

4 – A repórter sincerona No SP1 de sábado, dia 10, o apresentador César Tralli chamou a repórter Marcela Pierotti, da TV Tribuna, para uma entrada ao vivo nas praias de Santos, no litoral paulista. Quando Tralli disse que o fato dela estar à beira mar causaria inveja ao pessoal do estúdio, a jornalista não conteve a sinceridade: "Já que eu tenho que trabalhar, que seja assim, na praia".

5 – Banho de farinha
A repórter Denise Gomes, da TV Sergipe, foi cobrir o carnaval de rua de Neópolis, município a 116 quilômetros de Aracaju. Durante a reportagem, a jornalista levou um banho de farinha dos foliões que curtiam a festa na cidade. Mas a jornalista não perdeu o rebolado e continuou com sua matéria.

6 – Casa comigo? A repórter Renata Gorga, da TV Clube de Recife, foi surpreendida com um pedido de casamento no meio do carnaval de Olinda. Durante uma transmissão ao vivo, Thiago Hazin Silva, cinegrafista da TV Tribuna e namorado de Renatta Gorga, estava de folga e apareceu durante a transmissão para pedir a namorada em casamento. A situação pegou de surpresa a repórter, mas ela acabou cedendo ao pedido do namorado.
Crédito:Reprodução/TV Clube