Opinião de comentarista sobre protesto de atleta contra a CBF repercute nas redes sociais

Ex-jogador criticou a atitude de Emerson “Sheik” e disse que ele precisava respeitar mais a hierarquia. Internautas repercutiram comentário.

Atualizado em 18/09/2014 às 14:09, por Redação Portal IMPRENSA.

O protesto do atacante botafoguense Emerson “Sheik” contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não foi visto positivamente pelo comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo. Na noite da última quarta-feira (18/9), o ex-jogador criticou a atitude do atleta. Nas redes sociais, internautas repercutiram a opinião do analista, que pediu mais respeito dos profissionais à entidade que comanda o futebol brasileiro.
Crédito:Reprodução Atacante do Botafogo disse que CBF é uma vergonha e comentarista não gostou
Segundo o portal UOL, Ribeiro condenou a atitude do jogador. “Não (concordo), principalmente no calor da partida, precisa ter respeito à hierarquia, por mais que você não concorde”, disse Caio ao ser questionado por Cléber Machado sobre o ato de Sheik. Logo depois, o comentarista foi alvo de várias críticas, sendo que, em algumas oportunidades, teria sido até xingado por usuários no Twitter.
“Você está de brincadeira né Caio Ribeiro? O cara não pode expressar a opinião dele? Por quê? Tem de ser alienado? Não contestar nada?”, um internauta. “Caio Ribeiro defendendo a CBF! Não vejo surpresa! Não esperava outra coisa! Mais do mesmo! Pelo menos, desta vez, o mureta opinou!”, outro. Após ser expulso, o atacante se direcionou a uma das câmeras e desabafou.
Nervoso, o jogador disse: “CBF, você é uma vergonha! Vergonha! Vergonha! Vergonha!''. Em casa, a equipe do Botafogo acabou sofrendo a virada diante do Bahia, por 3 a 2, motivada pela saída do atleta. Com o resultado adverso, o time entrou na zona de rebaixamento do Brasileiro.
Assista ao vídeo: