Operador de TV do Piauí é assassinado com uma facada após discussão em bar
Operador de TV do Piauí é assassinado com uma facada após discussão em bar
O operador de TV Leonardo Rodrigues Araújo, funcionário da TV Antares - emissora gerida pelo Governo do Piauí - foi morto com uma facada no peito no último domingo (02). O crime ocorreu na capital do estado, Teresina, e teria sido motivado por uma briga de bar.
Segundo informações do delegado do 10º DP, Guilherme Ferraz, por volta das 14h de domingo Araújo discutiu com Raimundo Furtado da Silva Filho, suspeito de invadir a casa do operador na última quinta-feira (30/10). O fato teria provocado uma indisposição entre os dois.
Após uma breve discussão no bar, Filho foi em casa pegar uma faca, e quanto operador de TV já estava indo para casa, foi correndo até ele e o esfaqueou no peito, informou o site Cidade Verde. O agressor ainda teria tentado matar a esposa da vítima, mas a faca usada no crime quebrou.
Socorrido imediatamente, Araújo não resistiu aos ferimentos. Filho foi preso no local do crime e responderá por homicídio doloso. Ele já responde por tentativa de homicídio contra o próprio irmão.
Leia mais






