Obama nomeia editora de jornal para conselho de assessores econômicos
Obama nomeia editora de jornal para conselho de assessores econômicos
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, indicou, no último sábado (7), a editora do jornal californiano La Opinion , Mónica Lozano, para o conselho de assessores econômicos. A informação é da agência Efe. Monica deverá contribuir com o chefe de estado norte-americano na resolução da crise financeira que assola o país.
A nova conselheira econômica está há 19 anos no La Opinion , a publicação em língua espanhola de maior tiragem nos EUA. Em seu trabalho como editora, ajudou o veículo a se associar a outras empresas do setor, bem como dirigiu o lançamento de anúncios publicitários do jornal.
Mónica é formada em Ciência Política pela Universidade do Oregon e pertence aos conselhos assessores da Walt Disney, da Universidade do Sul da Califórnia e do Conselho Nacional da Raça.
Leia Mais
-
-






