OAB-SP quer estreitar relacionamento entre a categoria com perfis em sites de relacionamento
OAB-SP quer estreitar relacionamento entre a categoria com perfis em sites de relacionamento
A seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) passará a contar com um perfil no Facebook, no Twitter e uma página na Wikipédia até o final deste ano. De acordo com o site Consultor Jurídico, a iniciativa é da recém-criada comissão Web de Advocacia da OAB-SP.
De acordo com o presidente da comissão, Jarbas Machioni, o objetivo é aproveitar o potencial de divulgação e interação da internet para estreitar o relacionamento entre a categoria. O perfil do Facebook deve ser o primeiro a entrar no ar, no início do segundo semestre.
Outro objetivo é fazer com que esses perfis sirvam para a troca de experiências e referências entre aqueles que trabalham com o Direito ou que necessitem de serviços de advogados.
"Por meio dessas ferramentas será possível buscar informações sobre os mais diversos assuntos relacionados ao Direito, sem contar que a internet permite a colaboração de todos os envolvidos, construindo um imenso e rico banco de dados, cuja serventia pode ir muito além dos profissionais da categoria", disse Machioni.
Leia mais
-
-






