O humorista Rafinha Bastos fará protesto do "CQC" em frente ao Congresso

O humorista Rafinha Bastos fará protesto do "CQC" em frente ao Congresso

Atualizado em 18/06/2008 às 10:06, por Redação Portal IMPRENSA.

Em protesto à proibição das gravações do programa "CQC (Custe o Que Custar)", da Band, o humorista Rafinha Bastos vai gravar o quadro "Proteste Já" em frente ao Congresso Nacional a partir das 10h30 da próxima quinta-feira (19).

A atração vai protestar com faixas e cartazes contra a proibição das gravações do programa nas dependências do Congresso. Segundo a Câmara dos Deputados, não é somente o "CQC", mas outros programas humorísticos, como "Pânico na TV!" e "Casseta & Planeta" também estão vetados de fazerem gravações no local.

O programa, exibido às segundas-feiras, a partir das 22h10 na Band, lançou uma campanha na internet para criticar a proibição e informou que já tem mais de 120 mil assinaturas de apoio às gravações.

Na última segunda-feira (16), a atração marcou uma média de 5 pontos no Ibope, deixando a Band em quarto lugar no ranking da audiência. É a segunda semana consecutiva que a atração é prejudicada devido à exibição da reprise da novela "Pantanal" no SBT, que assumiu o terceiro lugar.

O programa da Band tem na sua bancada Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. As reportagens ficam por conta de Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Oscar Filho, além do próprio Rafinha Bastos.

Com informações da Folha Online

Crédito da foto: Divulgação

Leia mais