“NYT” oferecerá degustação de formato digital para leitor que comprar impresso

O jornal americano The New York Times anunciou que vai oferecer uma degustação de quatro semanas de edição digital para quem comprar o impresso do próximo domingo (3/11).

Atualizado em 28/10/2013 às 10:10, por Redação Portal IMPRENSA.

portalimprensa.com.br/content_file_storage/2013/10/28/nyt.jpg"> Jornal incentiva compra do impresso com liberação de acesso à versão on-line

De acordo com o blog Jornalistas da Web, a oferta inclui acesso ilimitado do formato eletrônico e ao aplicativo para smartphones. Quem comprar a edição dominical em uma banca ou em um filial do Starbucks encontrará um adesivo no interior do impresso com um código para obter o acesso.


O New York Times libera acesso digital gratuito para os assinantes do impresso. Quem escolhe assinar apenas o digital, tem um custo que pode variar de US$ 3.75 a US$ 8.75 por semana.


Leia também

-

- -