"Nunca o debate plural foi tão necessário", diz Vera Magalhães, nova âncora do Roda Viva
Editora do site BRPolítico, colunista do jornal Estadão e comentarista da rádio Jovem Pan, a jornalista Vera Magalhães substituirá Daniela Lima (que vai para a CNN Brasil) e será a nova âncora do Roda Viva, da TV Cultura, a partir de 2020.
Atualizado em 04/12/2019 às 13:12, por
Redação Portal IMPRENSA.
"Não será simples. Em poucos meses, Daniela Lima deu nova vida a este que é o maior programa de entrevistas da TV brasileira. Fez com que ele voltasse a estar na boca do povo, lhe deu estatura, repercussão e fôlego. Será um desafio manter o sarrafo neste nível tão alto", escreveu em seu Twitter.
Crédito:Divulgação Com 26 anos de carreira, a jornalista permanecerá no Estadão e no BRPolítico, mas apresentou seu pedido de demissão à rádio Jovem Pan nesta quarta, 4.
Ao Estadão, o diretor de jornalismo da TV Cultura, Leão Serva, afirmou que a experiência de Vera em programas de entrevistas e debates representa a "química perfeita para a fórmula dinâmica e quente que queremos para o Roda".
Também ao Estadão, Vera afirmou que está muito honrada em assumir o comando do programa de entrevistas que assiste desde pequena e que "nunca o debate plural e livre de ideias foi tão necessário quanto agora".





