Novo site do Hora de Santa Catarina permite maior interatividade do internauta
Novo site do Hora de Santa Catarina permite maior interatividade do internauta
Novo site do Hora de Santa Catarina permite maior interatividade do internauta
O jornal Hora de Santa Catarina estreia nesta quarta-feira (06) seu novo . O internauta poderá acessar notícias atualizadas durante todo o dia, além de interagir com algumas seções criadas para estabelecer um diálogo entre a publicação e o leitor.
Segundo o portal Clic RBS, a equipe de jornalistas que produz as matérias para a versão impressa será a responsável pelo conteúdo do portal. Além disso, as fotos publicadas na página da web serão produzidas pelos fotógrafos do veículo ou enviadas pelos leitores.
O site do Hora terá galeria de fotos, vídeos, blogs, enquetes, listas de discussões de assuntos e seções de empregos, esportes e entretenimento. O portal também contará com uma central específica para concursos, que distribuirá aos internautas prêmios, brindes ou ingressos para shows, jogos de futebol e bailes.






