Novo programa de Patrícia Poeta deve ficar para 2016, diz colunista

A estreia de Patrícia Poeta com um programa de Entretenimento na Globo só deverá acontecer em 2016, de acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, na última segunda-feira (19/01).

Atualizado em 20/01/2015 às 19:01, por Redação Portal IMPRENSA.

com um programa de entretenimento na Globo só deverá acontecer na temporada de 2016, de acordo com o colunista do UOL Flávio Ricco, na última segunda-feira (19/01).
Crédito:Globo/João Miguel Júnior Retorno de Patrícia Poeta ao vídeo deve ficar para 2016














Segundo Ricco, prioridade atualmente na Globo são os produtos que serão exibidos durante a comemoração dos 50 anos da emissora, e a programação do primeiro semestre de 2015 está fechada sem a ex-apresentadora do "Jornal Nacional".


O novo programa de Patrícia também não é cogitado para o segundo semestre porque ainda não existe. O colunista explica que a Comunicação da Globo declara que a jornalista está dando "os primeiros passos" no desenvolvimento da atração, mas não diz nada sobre data de estreia.


Além disso, ele afirma que outro motivo que deixa o programa dela para 2016 seria a "fila" de profissionais da casa que apresentaram projetos e aguardam resposta do alto comando da emissora.


Leia também